arrow_backVoltar

Anuário Digital

Borghi/Lowe cria campanha para o CCSP

19.11.14


A Borghi/Lowe criou campanha para o 38º Anuário do Clube de Criação de São Paulo, que pela primeira vez ganhou uma versão digital e interativa para tablet (leia aqui).



A comunicação explora a forma como os criativos usam as redes sociais para divulgar seus trabalhos e apresenta a assinatura: "A novidade aqui não é você interagir com o melhor da propaganda. A novidade é como."



Fazem parte da campanha três filmes para internet (assista aqui, aqui e aqui), banners, e-mail marketing e anúncio a ser veiculado na próxima edição da revista Archive.



Os sócios do CCSP podem escolher levar para casa a versão impressa ou a digital do Anuário. A primeira não vem com DVD e está disponível apenas para sócios. Quem quiser as duas versões, deverá pagar cerca de 150 dólares por uma delas. Não sócios podem comprar a versão digital, por esse mesmo valor.



O Anuário Digital do CCSP foi programado na horizontal e na vertical e está disponível para Android (aqui) e para iPad (na App Store, aqui).



Marcos Medeiros e André Kassu assinam o trabalho de criação do 38º Anuário. Fernando Carreira e a equipe da Nextpage foram os responsáveis pela transposição do trabalho da dupla para o universo digital.



A criação da campanha é de Luiz Filipin e Piu Afonseca. Direção de criação é de Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção-geral de criação de José Borghi e Fernando Nobre; direção dos filmes: Tiago Piza. Digital: Marcelo Prais, Luis Alves e Ana Luiza Ceolin. Atendimento de Erica Oliveira. Programação digital: ?A Madre. Aprovação de Fernando Campos, presidente do CCSP.



Leia anteiror sobre o assunto aqui.


Anuário Digital

/