arrow_backVoltar

Display com fita métrica em academias anuncia peito de peru da Seara

Agência: WMcCann

30.03.15

Após lançar linha de peito de peru que alia baixo teor de gordura a alto teor de proteína, em campanha com a embaixadora da marca Fátima Bernardes e com o educador físico Marcio Atalla, a Seara dá continuidade à comunicação ao instalar um display interativo em academias e lembrar ao consumidor que o produto compõe um leque de novas opções da marca.


Criada pela WMcCann, a peça contém uma fita métrica acoplada e traz a mensagem: “Com uma dieta saudável, seu treino dá muito mais resultado. Experimente o novo peito de peru Seara”.


Quarenta estabelecimentos em São Paulo e no Rio de Janeiro receberão os cartazes.

Agência: WMcCann

Anunciante: Seara

Ficha Técnica

Produto Peito de Peru

Direção de criação Eiji Kozaka, Marcelo Conde

Redação João Pires

Diretor de Arte Francisco Oliveira

Planejamento Débora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Felipe Marques, Caio Machado e Bruno Schwarzschild

Atendimento Rafael Carmineti, Ana Amadio, Michele Zeger, Sarita Nishimaru

Mídia Horácio Rosário, Ricardo Ikeno, Ludmilla Antonelli, Henrique Fernandes e Theodora Mello

Produtor gráfico Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art buyer Bibiana Oliveira

Fotografia Miro

Ilustração Big Stúdio

Tratamento de imagem Fujoka

Aprovado por Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Luiz Tada Yamashiro

Display com fita métrica em academias anuncia peito de peru da Seara

/