arrow_backVoltar

Leo Burnett apresenta moradores de rua lendo tuítes maldosos

Agência: – –

30.03.15

A Leo Burnett Toronto criou um filme para a ONG canadense Raising the Roof, que trabalha com de realojamento de desabrigados, em que apresenta pessoas sem-teto lendo reais tuítes cruéis sobre elas mesmas.

Ao ler as mensagens ofensivas, os desabrigados seguram as lágrimas. A ideia é fazer com que as pessoas reflitam e "mudem o rumo da conversa" sobre os menos favorecidos.

A ação e o filme fazem parte da campanha HumansForHumansNo site, é possível assistir o que os sem-teto responderam aos tuítes maldosos.

Com Design Taxi.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Leo Burnett, Toronto, Canada
Chief Creative Officer: Judy John
Creative Directors: Judy John, Lisa Greenberg, Steve Persico, Anthony Chelvanathan
Art Director: Anthony Chelvanathan
Copywriter: Steve Persico
Agency Producer: Franca Piacente
Director: Angie Bird / OPC/Family Style
Group Account Director: Natasha Dagenais
Account Supervisor: Kayla Osmond
Planner: Lisa Hart
Production Company: OPC/Family Style
Executive Producer: Harland Weiss, Liz Dussault
Director of Photography: Viktor Cahoj
Producer: Michelle Woodward
Casting: Shasta Lutz
Editing Company: Rooster Post Production
Editor: Izzy Ehrlich
Assistant Editor: Moe Ismail
Producer: Melissa Kahn
Transfer: Alter Ego
Producer: Tricia Hagoriles
Online: Fort York
Producers: Ernie Mordak, Amanda Lariviere
Music House: The Eggplant
Producer: Rocco Gagliese
Coordinator: Nicola Treadgold
Sound Mixer: Nathan Handy
Media Company: M&K Media
Partner: Julie McIlroy
Media Planner / Buyer: Niamh Barry
Published: March 2015

Agência: – –

Anunciante: Raising the Roof

Leo Burnett apresenta moradores de rua lendo tuítes maldosos

/