arrow_backVoltar

Outback interage com usuários de elevador

Agência: – –

31.03.15

A rede Outback realizou uma ação interativa em um prédio comercial de São Paulo, criada pela ID em parceria com a Lew'Lara\TBWA, que desenvolveu a nova campanha de marca.

Na ação, o ator e humorista Robson Nunes aparece na tela do Elemidia que fica dentro do elevador, falando sobre os pratos do Outback. O que as pessoas não sabem é que Robson está ali, ao vivo, e pode tanto vê-las, quanto ouvi-las, além de interagir com elas.

As pessoas também eram convidadas a experimentar os pratos do restaurante, em um Outback que foi montado especialmente por um dia no mezanino do prédio comercial onde aconteceu a ativação.

Além da ação especial realizada em parceria com a Elemidia, a campanha integrada contou também com filme para TV, spot, relógio de rua e campanha digital nas redes sociais. O vídeo da ação (assista abaixo) pode ser visto nas redes sociais do Outback.

Ficha Técnica:

Cliente: Renata Lamarco, Elen Cuña, Ticiana Sundfeld
Agência: ID e Lew'Lara\TBWA
Título: Eu Ouvi Outback no Elevador
CCO: Domênico Massareto (ID)
Supervisor de Criação: Gustavo Vieira (ID)
Criação: Lara Roncatti, Giulio Beloto, Vinícius Watanabe e André Savastano (ID)
Atendimento: Warley Vieira (ID), Joanna Alencar (Lew’Lara\TBWA), Diogo Mazza (Lew’Lara\TBWA) e Guilherme Rocco (Lew’Lara\TBWA)
Planejamento: Cássio Campos (ID) e Brenno Nocite (ID), Renato Sapiro (Lew’Lara\TBWA) e Eduardo Dami (Lew’Lara\TBWA)
Mídia: Fabio Walker (ID), André Magalhães (Lew'Lara\TBWA), Rodrigo Simões (Lew'Lara\TBWA) e Caroline Romano (Lew'Lara\TBWA)
Gerente de Operações: Juliana Tonussi (ID)
Gerente de Projetos: Flávia Marques (ID)
Produtora de vídeo: Bistrô Filmes
Direção: Edu Figueiredo e Felipe Macedo
Diretor de Fotografia: André Fancio
Marketing: Carol Zerbato (ID)

Agência: – –

Anunciante: Outback

Outback interage com usuários de elevador

/