arrow_backVoltar

Café Mundial em peças feitas manualmente

Agência: – –

30.03.15

Para promover o Café Mundial, marca própria da rede varejista Supermercados Mundial, a 3A Worldwide criou peças feitas de forma artesanal, para serem veiculadas nas redes sociais Instagram e Pinterest. A campanha, chamada "Grãos de Sabedoria", reúne anúncios (confira o videocase) cujos textos são citações ou ditados populares, como "Moer o presente é mais produtivo que remoer o passado" ou "Cultivar boas atitudes hoje é sinônimo de boa colheita amanhã". Segundo a agência, a comunicação gerou "milhares de compartilhamentos, sem rejeição." "É mais natural. Mais orgânico. É como se fosse um merchandising, mas em um tipo de mídia diferente e que nunca foi explorado por essa ferramenta", defende o redator Pedro Portugal, da 3A. Ficha Técnica: Título: Grãos de Sabedoria Diretor de Arte: Thiago Bach Redator: Pedro Portugal Diretor de Criação: Henrique Carvalho Agência: 3A Worldwide

Agência: – –

Anunciante: Café Mundial

Café Mundial em peças feitas manualmente

/