arrow_backVoltar

Richard Rawlings contracena com macaco, por Dodge

Agência: – –

30.03.15

A Dodge trouxe Richard Rawlings, do programa "Fast N’ Loud", do Discovery Channel, para protagonizar quatro comerciais (assista aqui, aqui, aqui e aqui), em que ele contracena com um macaco gerado por computador.

Nos filmes, o animal se chama Gas Monkey, em referência à Gas Monkey Garage de Rawlings, local em que ele constrói e vende carros antigos, como parte da atração do Discovery.

Olivier Francois, diretor de marketing mundial da Fiat Chrysler, disse que o objetivo da campanha é destacar os atributos Dodge. "Nós tivemos que fazer isso de uma 'forma Dodge'", disse François. "Qual é a forma de Dodge? É para ser divertido, bem-humorado ou irreverente. Ao mesmo tempo, há um objetivo: fazer com que o público visite uma concessionária e faça isso agora."

Os comerciais estão sendo veiculados nos EUA.

Com Automotive News.

Agência: – –

Anunciante: Dodge

Richard Rawlings contracena com macaco, por Dodge

/