arrow_backVoltar

1º de Abril

'Pegadinhas' de diversas marcas, selecionadas pelo AdFreak

01.04.15

O AdFreak fez uma seleção de várias "pegadinhas" realizadas por marcas neste Dia da Mentira (01º de abril).

Entre os destaques, o lançamento de "produtos" surreais. A Audi, por exemplo, criou a Autonomous Office Chair (assista aqui), uma "cadeira inteligente" equipada com a tecnologia de piloto automático da montadora. O produto fake sabe tudo o que a pessoa precisa fazer, antes mesmo que ela saiba, e ainda vem com air bag.

AOL apresentou um "teste genético patenteado", que permite que um anúncio atinja diretamente os genes de uma pessoa.

A agência de publicidade Lowe Profero inventou o "Capacete da Criatividade", ferramenta que é capaz de medir se uma ideia é seguida de uma enxurrada de atividade cerebral e, assim, objetivamente, julgar se a tal ideia é realmente boa.

Já a marca Miz Mooz lançou o "Selfie Shoes" (aqui), uma sandália que traz um espaço para colocar seu smartphone e tirar uma foto. O USA Today caiu nessa "pegadinha" (leia aqui).

Confira todas as outras ações de 1º de abril reunidas pelo AdFreak, aqui.

1º de Abril

/