arrow_backVoltar

No horário nobre

Omo acelera intervalo comercial, pra valer

10.04.12


A NeogamaBBH criou um comercial para o novo OMO com poder acelerador. A proposta parece inédita na TV brasileira. A ação acelera todos os outros comerciais do break, encurtando o tempo do intervalo de 3 minutos para 30 segundos. Um analogia para lançar a nova variante do sabão em pó, que promete 'Poder Acelerador'.
A assinatura diz: “OMO encurtou o tempo do intervalo porque tem o poder acelerador. O Novo Omo remove as manchas mais difíceis até no clico rápido da máquina de lavar roupas”.
A TV aberta é o foco do projeto, que terá veiculações realizadas na Rede Globo e no SBT, em programas de diversos gêneros, como filmes, humor e de auditório.




FICHA TÉCNICA – Filme Acelerado OMO Multiação



Anunciante: Unilever             



Agência: NEOGAMABBH



Título: Filme Acelerado 



Produto: Omo Multiação



Secundagem: 30”



Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama



Diretores de Criação: Márcio Ribas



Criação: Felipe Massis e Fernando Silva



Mídia: Luciana Schwartz, Gabriela Azevedo, Rodrigo Rodrigues e Rodrigo Lima
RTVC: Mariah Bayeux, Adriana Kordon, Mariana Barbiellini e Marcos Camurati



Atendimento: Valéria Barbosa, Pedro Fragata, Guilherme Nogueira e Natalia Gramari



Produtora: Mono Filmes



Direção: Carlos Ristow                                                                            



Produção: Flávia Alessio                                                                      



Fotografia: Rinaldo Martinucci                                                                   



Montador: Tiago Hasegawa                                                                       



Finalização: Thiago Gonzaga                                                                    



Produtora de áudio: Cabaret Studio



Aprovado por: Paula Lopes e Renata Assunção


No horário nobre

/