Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Iveco vai construir monumento ao Corinthians
A Leo Burnett Tailor Made criou para a fabricante de caminhões Iveco a ação "Camisa de Peso", que vai construir um monumento em homenagem ao título conquistado pelo Corinthians na Libertadores 2012.
A marca, que foi a patrocinadora oficial do Timão nos jogos da semifinal e final do campeonato, convida os torcedores do Corinthians a ajudar a esculpir a escultura em concreto de 4 toneladas, que só será produzida realmente quando a fan page da campanha atingir 100 mil "likes". Cada "like" é comparado a uma martelada, que ajudará a compor a camisa real.
A "Camisa de Peso" será construída pelo mesmo estúdio que modela as obras da artista Tomie Ohtake.
Com o mote A camisa do Corinthians ficou ainda mais pesada, mas a Iveco aguenta a campanha estima alcançar a meta dos 100 mil "likes" em poucos dias.
Quando o monumento real estiver finalizado, a Iveco oferecerá um Iveco Daily para transportar a obra até o Parque São Jorge e, posteriormente, ao Centro de Treinamento do Corinthians, onde ficará exposta.
Confira vídeo explicativo sobre a campanha. abaixo
Ficha Técnica:
Título: Camisa de Peso
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Anunciante: Iveco
Diretores de Criação: Ruy Lindenberg, Guilherme Jahara e Rodrigo Jatene
Redator: Mario Cintra
Diretor de arte: Marcelo Rizerio
Programação: Andre Cazetto
Gerente de projeto: Monique Kniggendorf
Atendimento: Geraldo Mosse e Amanda Oliveira
Planejamento: Tiago Lara
Aprovação: Marco Piquini e Marcelo Bouhid