arrow_backVoltar

Camisa de Peso

Iveco vai construir monumento ao Corinthians

27.07.12


A Leo Burnett Tailor Made criou para a fabricante de caminhões Iveco a ação "Camisa de Peso", que vai construir um monumento em homenagem ao título conquistado pelo Corinthians na Libertadores 2012.



A marca, que foi a patrocinadora oficial do Timão nos jogos da semifinal e final do campeonato, convida os torcedores do Corinthians a ajudar a esculpir a escultura em concreto de 4 toneladas, que só será produzida realmente quando a fan page da campanha atingir 100 mil "likes". Cada "like" é comparado a uma martelada, que ajudará a compor a camisa real.



A "Camisa de Peso" será construída pelo mesmo estúdio que modela as obras da artista Tomie Ohtake.



Com o mote “A camisa do Corinthians ficou ainda mais pesada, mas a Iveco aguenta” a campanha estima alcançar a meta dos 100 mil "likes" em poucos dias.



Quando o monumento real estiver finalizado, a Iveco oferecerá um Iveco Daily para transportar a obra até o Parque São Jorge e, posteriormente, ao Centro de Treinamento do Corinthians, onde ficará exposta.



Confira vídeo explicativo sobre a campanha. abaixo





Ficha Técnica:



Título: Camisa de Peso



Agência: Leo Burnett Tailor Made



Anunciante: Iveco



Diretores de Criação: Ruy Lindenberg, Guilherme Jahara e Rodrigo Jatene



Redator: Mario Cintra



Diretor de arte: Marcelo Rizerio



Programação: Andre Cazetto



Gerente de projeto: Monique Kniggendorf



Atendimento: Geraldo Mosse e Amanda Oliveira



Planejamento: Tiago Lara



Aprovação: Marco Piquini e Marcelo Bouhid





 


Camisa de Peso

/