arrow_backVoltar

Em cartaz

F/Nazca lança Skol Lemon

03.10.06

Invasão é o nome do filme que apresenta a Skol Lemon aos consumidores brasileiros, criado pela F/Nazca S&S.


Com a assinatura "Skol Lemon. A mistura redonda de Skol com limão", o comercial da nova cerveja da AmBev entrou no ar na terça, dia 3.

A bebida pretende concorrer no segmento mainstream, onde estão as principais cervejas do país, produzidas em larga escala.


O filme será veiculado em emissoras de TV aberta dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Bahia, praças onde o produto estará disponível a partir desta semana.

"Estamos investindo numa campanha maciça e abrangente, que irá apresentar ao consumidor, com o tom irreverente característico da Skol, esta cerveja inédita, que é diferente de tudo o que é produzido hoje no país", comenta Marcel Marcondes, gerente de marketing da empresa.


A campanha é composta por filme, spot de rádio, anúncios, peças de mídia exterior (mobiliário urbano e outdoor), mídia online e material de merchandising.


"Skol Lemon é a maior revolução no mercado de cervejas em muitos anos, um projeto audacioso e inovador, que precisava de um lançamento à altura. Por isso, a campanha é diferente de tudo o que já foi visto em matéria de lançamento de cerveja, coerente com a marca registrada da criatividade que acompanha tudo o que tem a assinatura da Skol", diz Fábio Fernandes, sócio-presidente e diretor de criação da F/Nazca.


A produção do filme reuniu duas centenas de figurantes. O roteiro previu 10 toneladas de limões descendo um morro, como uma avalanche.

O lançamento de Skol Lemon inclui ainda um hotsite interativo e ações promocionais, criadas pelo Banco de Eventos. Umas delas é um sampling diferenciado, com promotores munidos de cubos de gelo e um grande ventilador, oferecendo aos consumidores de bares a experiência de tomar Skol Lemon e sentir sua refrescância.


Ficha Técnica:

Cliente: Skol
Título: "Invasão"
Produto: Skol Lemon
Direção de Criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes
Rtvc: Regiani Pettinelli
Atendimento: Gal Barradas,  Ana Carolina Escorel, Christiano Bock e Tatiana Moliterno
Mídia: Marco Formoso e Douglas Nascimento
Planejamento: Fernand Alphen e Eduardo Iguelka                                           
Produtora: Zero Filmes
Direção: Amon
Fotografia: Amon
Montador: Amon  e Marcelo Teixeira
Produção: Equipe Zero Filmes
C.Gráfica: Vetor Zero e Alceu Baptistão
Finalização: Vetor Zero
Produtora de Som: Tesis
Maestro: Silvio Piesco       
Produtor: Silvio Piesco
Locutor: Paulo Ivo
Aprovação/Cliente: Carlos Lisboa,  Marcel Marcondes e Mariana Amazonas


 Comentários

Fabio - O filme é ótimo. Tão bom que quase ganhou o Grand Prix de Cannes, só que pela Sony Bravia. fabiowilhems@hotmail.com


André - O filme é muito bom. Mas...puxa vida, por que será que fica um gosto amargo de "deja vu" na gente? A estas alturas dos acontecimentos a propaganda brasileira não precisava disso. Mas o filme ficou lindo! andre@grupodecriacao.com.br


Cris - Me desculpe FF, respeito e admiro o seu trabalho, mas essa foi de doer mesmo. 


Wiland Pinsdorf - Excelente realização. Só não entendi porque tantas "semelhanças" com o filme da Sony Bravia. Será que estamos ficando com medo de criar algo original? wiland@canvas24p.com.br


 

Em cartaz

/