arrow_backVoltar

LG Optimus G

Porta dos Fundos em websérie da VML

03.05.13


Assista ao primeiro episódio de websérie criada pela VML para apresentar ao mercado o smartphone LG Optimus G.



Em linha com o conceito “Pense Grande. Pense G”, a série estreia nesta sexta-feira (03) e revela os bastidores do humorístico Porta dos Fundos.



“O conceito de ‘Pensar grande’ embasa toda a comunicação da empresa com seus clientes, mostrando que é possível criar ações novas para apresentar um produto top de linha e, assim, alcançar a liderança no mercado de smartphones”, afirma Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Electronics do Brasil.



O executivo acrescenta que o Porta dos Fundos faz um humor que fala com o público consumidor do LG Optimus G. “Assim como pensaram grande e se transformaram em um grande hit, também optamos por fazer o mesmo no meio online”, complementa.



Segundo Fernando Taralli, presidente da VML, a ideia da campanha foi 100% aceita pelo grupo. “E isso aconteceu exatamente no momento em que todos estavam curiosos para conhecer a sua história e saber como o Porta dos Fundos virou um fenômeno no YouTube, com mais de 200 milhões de views em seu canal”, comenta.



Os quatro episódios da websérie serão exibidos com intervalos de uma semana entre eles na página da LG no Facebook e no canal da marca no YouTube.



Cada um dos filmes mostra um pouco dos bastidores do Porta dos Fundos: da elaboração dos roteiros à gravação dos episódios.



Completa a estratégia digital um vídeo apenas sobre o produto – a ser veiculado em portais de e-commerce, e no qual o humorista Fábio Porchat apresenta os benefícios do smartphone Optimus G.







Ficha Técnica:



Agência: VML

Cliente: LG

Produto: LG Optimus G

Direção de Criação: Nelsinho Botega, Silmo Bonomi, Vitor Knijnik

Criação: Juliana Ribeiral, Nelsinho Botega, Osmar Eneas, Vitor Knijnik

Atendimento: Analu Rovito

RTV: Aline Moura

Produtora de filme: Porta dos Fundos

Direção do filme: Ian SBF

Direção de fotografia: Gui Machado

Produção: Ohana Boy e Bianca Caetano

Direção de Produção: Nataly Mega

Montagem: Rodrigo Magal

Pós-produção: Rodrigo Magal

Aprovação no cliente: Pablo Vidal e Fernanda Serrani

Data de produção: Abril/2013



 


LG Optimus G

/