arrow_backVoltar

A Fistful of Wolves

Mercedes ironiza clichês da propaganda de moda

16.01.15

Para promover a "Mercedes-Benz Fashion Week", que rola na próxima semana em Berlim, o patrocinador do evento lança o filme "A Fistful of Wolves", que é justamente uma brincadeira com os clichês usados em campanhas publicitárias do universo da moda.

Com três minutos e meio de duração, o curta, dirigido por Danny Sangra, é protagonizado por Justin O’Shea, um dos homens mais influentes na indústria fashion e buying director do site de vendas online Mytheresa.com. Em sua estreia como ator, O'Shea dirige uma Mercedes C111 de 1970.

Outros expoentes do mundo da moda podem ser vistos no filme: Veronika Heilbrunner, Julie Knolle, Gabe e Raffi Chipperfield.

Com Adweek.

Ficha Técnica:

Agency: ALLDAYEVERYDAY
Client: Mercedes-Benz
Writer/Director: Danny Sangra
Creative Direction: Aldona Kwiatkowski
Creative Direction: Neulandherzer Karla Otto
Producer: Scott O'Donnell
Director of Photography: Yannick Bonicka
Camera Assistant: Max Egner
Set Manager: Roland Albrecht
Make Up: Isabel Lipi
Sound: Johannes Kaschek
Colourist: Jack McGinity
Sound Design: Patrick Rowland
Music: Laurie Erskine

Valéria Campos

A Fistful of Wolves

/