arrow_backVoltar

Be more human

Venables Bell & Partners cria para Reebok

28.01.15

Poucos dias depois de lançar "Free Range Chicken" (leia e assista aqui), a Reebok apresenta outro comercial criado pela Venables Bell & Partners, chamado "Freak Show", como parte da campanha global "Be More Human".

No filme, dirigido por A.G. Rojas, a marca questiona o que significa "ser mais humano" e por que as pessoas querem ampliar fisicamente os seus limites.

"Ao adotar um estilo de vida, você se encontra em uma comunidade de pessoas unidas por um propósito comum para ser melhores versões de si mesmos", defende Matt O'Toole, presidente da marca Reebok. "Estamos confiantes de que, quando nós nos esforçamos, não só transformamos nossos corpos, transformamos nossas vidas inteiras."

Além de "Freak Show", a campanha é composta por outros elementos, incluindo o vídeo The Human Score e a plataforma Be More Human Online Experience, que apresenta ferramentas, informações e atividades.

O logotipo da Reebok também passou por uma transformação, no ano passado: o Reebok Delta (leia e veja aqui), com lados representando as mudanças físicas, mentais e sociais que podem ser alcançadas por meio do fitness e de uma vida saudável.

Valéria Campos

Be more human

/