arrow_backVoltar

Campanha

Peças da NBS para CCAA brincam com 'portunhol'

23.01.15

A nova campanha da NBS para o CCAA promove o curso de espanhol da rede de idiomas.

As peças trazem algumas gafes comuns cometidas por quem fala "portunhol", aquela mistura instintiva entre português e espanhol.

A ideia é brincar com palavras semelhantes dos dois idiomas, mas que têm significados completamente diferentes.

Ficha Técnica:

Título: “Vaso” e “Talher”

Agência: NBS

Anunciante: CCAA

VP de Criação e Planejamento: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretores de Criação: Marcello Noronha, André Lima e Carlos André Eyer

Criação: João Resende e Luiz Cesar Faria

Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros, Sabrina Andrade, Hannah Carvalho, Carolina Pessino e Marco Coelho.

Planejamento: Paula Lagrotta, Bruno Altieri, Aline Alonso e Lucas Camacho

Produção Gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Zeca Moreira

Artbuyer: Marcia Santos, Andrea Hedler e Carmem Cardoso

Ilustração: Estúdio Ícone

Aprovação do Cliente: Ana Salim, Waldyr Lima Filho, Adolfo Souza, José Cazar, Camila Nascimento, Diane Kienen e Brenno Eccard

Valéria Campos

Campanha

/