arrow_backVoltar

Campanha

Marcos Medeiros, Wilson Mateos e Manir Fadel vestidos de rainha por Young Lions

04.03.15

A partir do conceito “Mais do que um prêmio. Um título”, a DM9DDB criou campanha para promover a edição de 2015 do Young Lions.

As peças mostram Marcos Medeiros, CCO e sócio da CP-B Brasil, Wilson Mateos, VP de Criação da Fischer, e Manir Fadel, CCO e Sócio da Lew’Lara\TBWA. Eles aparecem vestidos de rainha, condecorando os novos "youngs".

A campanha conta com anúncios, peças online, marketing direto e uma "surpresa especial", reservada para o dia da festa, segundo informa a DM9.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Cliente: Young Lions Brazil
Título: Rainhas
Direção de criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina
Criação: Ricardo Salgado e Bruno Trad
Atendimento: Marcelo Passos, Eduardo Megale, Caroline Pintarelli
Mídia: Adrian Ferguson, Felipe Snege, Camila Teixeira, Camila Ferreira
Art Buyer: Clariana Costa, Alessandra Salles
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Ilustação: Sergio Filho
Retoque de Imagem/Less: 24/7 id
Produção Gráfica: Clariana Costa, Nereu Marinho
Colaboração Especial: Wilson Mateos, Marcos Medeiros, Manir Fadel
Aprovação Cliente: Emmanuel Publio Dias

Campanha

/