arrow_backVoltar

Capa da invisibilidade

Casa do Zezinho e Almap pedem que projeto não saia do papel

02.03.15

A Casa do Zezinho está promovendo uma campanha de crowdfunding no site Indiegogo para não lançar um produto.

Trata-se de uma campanha criada pela AlmapBBDO que contraria a lógica desses espaços, que arrecadam doações para financiar produtos. Neste caso, a ONG quer que uma capa capaz de deixar crianças invisíveis continue apenas como um protótipo.

O vídeo que apresenta o projeto e que foi produzido pela La Casa de la Madre mostra um grupo de pesquisadores falando sobre a descoberta da capa.

O vídeo também pede que os internautas façam uma doação para que a Casa do Zezinho possa ajudar mais crianças em situação de vulnerabilidade e para que essa capa, que na verdade é um cobertor muito usado por moradores de rua, deixe de existir neste contexto.

A meta é atingir US$ 30 mil, que possibilitarão aumentar em 12% o número de crianças atendidas nos projetos sociais da Casa do Zezinho.

Pessoas do mundo inteiro podem participar do financiamento. Doações a partir de cem dólares receberão um protótipo da capa, como acontece com outros projetos do site.

Ficha Técnica:

Anunciante: Casa do Zezinho
Título: The Cloak of Invisibility
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Luciana Haguiara
Redação: Felipe Cirino, Henrique Castilho
Direção de Arte: Roger Possato, Bruno Parlato, André Leotta
Produção: La Casa de La Madre
Atendimento: Cristina Chacon, Ana Carolina Lopes

Capa da invisibilidade

/