arrow_backVoltar

Cartazes da Imaginação

DM9Sul em ação para O Pão dos Pobres

29.04.13


A DM9Sul criou ação para estimular doações para a Fundação O Pão dos Pobres, batizada de "Cartazes da Imaginação".



Instaladas em diferentes pontos do Shopping Iguatemi Porto Alegre, as peças foram impressas em 15 blocos com dez unidades cada, que podem ser destacadas e montadas pelo público.



A ideia é usar a imaginação e transformar as peças em três brinquedos diferentes: um superavião, um navio ou um capacete.





Ficha Técnica:



Agência: DM9Sul

Cliente: Pão dos Pobres

Campanha: Cartazes da Imaginação

CEO: Marcio Callage

VP de Criação: Marco Bezerra

Diretor de Criação: Rafael Bohrer

Direção de Arte: Fernando Rihan e João Pedro Vargas

Redação: Thomás Paiva e Márcio Fritzen

Diretora Geral de Atendimento: Analice Simões

Diretora de Atendimento: Alessandra Volkweis

Atendimento Agência: Anne Abdon

Diretor de Mídia: Silvio Calissi

Mídia Agência: Simone Gasperin, Luciano Mallmann e Adriano Souza

Produtor Gráfico Agência: Mariene Braga, Cesar Boff e Gisele Pereira

Arte-finalista Agência: Marcelo Renê e André Teixeira

Conteúdo: Anna Martha Silveira, Elisa Celia e Bibiana Saldanha

Aprovação Cliente: João Rocha, Suzy Vellinho Englert e Thaís Soares

Fornecedor Gráfico: Impresul

Ilustrações: Amello Ilustração

 


Cartazes da Imaginação

/