arrow_backVoltar

Contas que circulam

Ginga tem novidade no portfólio

26.01.15

Ginga Digital Marketing Strategists acaba de anunciar a conquista da conta da Nutry, marca de barrinha de cereal.

O processo de concorrência envolveu seis agências, de São Paulo e Curitiba.

A Ginga tem a missão de organizar os canais de comunicação da empresa no ambiente digital, fortalecer a marca no mercado e ampliar e aperfeiçoar o relacionamento com os consumidores.

Escolhemos a Ginga porque ficou claro que a agência será um verdadeiro parceiro de negócios de Nutry. Além de demonstrar plena capacidade técnica e criativa, envolveu-se no entendimento de nosso mercado e em nossas necessidades”, afirma Rodrigo Mazuchowski, superintendente de marketing de Nutry.

Para Pedro Del Priore, CEO da agência, "ganhar a concorrência mostra que nossa proposta de trabalhar realmente em conjunto com as equipes dos clientes, para fortalecer suas marcas, produtos e o relacionamento com os consumidores está no caminho certo".

O trabalho da Ginga inclui um planejamento anual de comunicação, com pesquisa de mercado, campanhas em canais digitais, criação e gestão de touch points e a gestão de redes sociais.

Valéria Campos

Contas que circulam

/