arrow_backVoltar

Copa do Mundo de 2014

Almap e Visa em campanha global

03.06.14


Assista ao filme "Unlikely Fans", criado pela AlmapBBDO para Visa, com foco na Copa do Mundo de 2014.



O comercial, terceira produção global do anunciante rodada no Brasil, quer msotrar que o Mundial é uma competição que vai além do futebol e que torcedores de todos os cantos do mundo e de distintas modalidades querem fazer parte, sejam eles jogadores de rúgbi, dançarinos ou pescadores.



“Esse novo filme global traz uma mensagem mais emocional, demonstrando a relação das pessoas com o esporte mais popular do mundo e como todos querem estar de olho no Brasil durante o Mundial”, comenta Martha Krawczyk, vice-presidente de marketing de Visa.



Além do comercial, a campanha do anunciante para Copa conta com ações nas mídias digitais, sociais e out-of-home, em mais de 75 países. 





Ficha Técnica:



Anunciante: Visa

Título: Unlikely Fans

Produto: institucional

Diretores geral de criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches

Diretores de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi

Redator: Renato Simões

Diretores de Arte: Luiz Sanches, Bruno Prosperi

Produtora: Stink São Paulo

Diretor: Jones + Tino

Fotografia: Bjorn Charpentier 

Produção Executiva: Cecilia Salguero / Fernanda Curi 

Coordenação de Produção: Carolina Pessini 

Montagem: Jones + Tino / Danilo Abraham

Pós produção: Clan VFX

Produtora de Som: Raw Audio

RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro e Diego Villas Boas

Atendimento: Gustavo Burnier, Juliana Nascimento, Fernanda Tedde, Felipe Zorzi e Renata Adler

 Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Daniel Machado , Diana Lopes e Bruno Brambilla

 Mídia: Rodrigo Andrade, Flavio De Pauw, Fábio Cruz, Beatriz Jennings e Douglas França

Aprovação: Antonio Lucio, Kevin Burke, Ricardo Fort, Jeremy Nicholas, Alberto Huerta, Steve Greig

 


Copa do Mundo de 2014

/