Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap e Visa em campanha global
Assista ao filme "Unlikely Fans", criado pela AlmapBBDO para Visa, com foco na Copa do Mundo de 2014.
O comercial, terceira produção global do anunciante rodada no Brasil, quer msotrar que o Mundial é uma competição que vai além do futebol e que torcedores de todos os cantos do mundo e de distintas modalidades querem fazer parte, sejam eles jogadores de rúgbi, dançarinos ou pescadores.
Esse novo filme global traz uma mensagem mais emocional, demonstrando a relação das pessoas com o esporte mais popular do mundo e como todos querem estar de olho no Brasil durante o Mundial, comenta Martha Krawczyk, vice-presidente de marketing de Visa.
Além do comercial, a campanha do anunciante para Copa conta com ações nas mídias digitais, sociais e out-of-home, em mais de 75 países.
Ficha Técnica:
Anunciante: Visa
Título: Unlikely Fans
Produto: institucional
Diretores geral de criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Diretores de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
Redator: Renato Simões
Diretores de Arte: Luiz Sanches, Bruno Prosperi
Produtora: Stink São Paulo
Diretor: Jones + Tino
Fotografia: Bjorn Charpentier
Produção Executiva: Cecilia Salguero / Fernanda Curi
Coordenação de Produção: Carolina Pessini
Montagem: Jones + Tino / Danilo Abraham
Pós produção: Clan VFX
Produtora de Som: Raw Audio
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro e Diego Villas Boas
Atendimento: Gustavo Burnier, Juliana Nascimento, Fernanda Tedde, Felipe Zorzi e Renata Adler
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Daniel Machado , Diana Lopes e Bruno Brambilla
Mídia: Rodrigo Andrade, Flavio De Pauw, Fábio Cruz, Beatriz Jennings e Douglas França
Aprovação: Antonio Lucio, Kevin Burke, Ricardo Fort, Jeremy Nicholas, Alberto Huerta, Steve Greig