arrow_backVoltar

#doeexemplo

Bolsa de sangue 'alimenta' timeline, em campanha

21.03.13


Com o objetivo de conseguir doações de sangue regularmente, a Cruz Vermelha criou o Clube 25, uma rede permanente de doadores com até 25 anos de idade.



Para divulgar a iniciativa, a pernambucana Arcos Brasil criou a ação #doeexemplo. A iniciativa terá várias etapas. A primeira delas prevê a parceria de blogs e sites. Eles devem colocar uma bolsa de sangue “alimentando” a timeline de cada vídeo postado.



O video só roda completamente quando todo o sangue é doado. Por fim, surge a assinatura: “Deixe a vida acontecer. Doe sangue”.



Veja o videocase.



Ficha Técnica:



Ação: #doeexemplo

Agência: Arcos Brasil

Cliente: Cruz Vermelha PE

Diretor Geral de Criação: Carlos Renato

Diretor de Criação: Carlos Renato, Berg Carvalho

Diretor de Arte: Thiago Reis

Redator: João Saraiva

Ilustrador: Eugênio Lima

Desenvolvedor web: David Vieira

Mídia: Carol Campello

Aprovação: Joza Costa

RTVC: Juliana Sarda

Produtora de Vídeo: Três Caras

Produtora de Áudio: Onomatopéia

 


#doeexemplo

/