arrow_backVoltar

Edição limitada

Itaipava insiste e lança latinhas vermelhas

23.02.15

A cerveja Itaipava acaba de lançar versão especial de suas latinhas, na cor vermelha, como parte da campanha “Verão é Nosso”.

A edição limitada, que será distribuída em todo o país, foi desenvolvida pelo departamento de marketing do Grupo Petrópolis, em parceria com a agência FutureBrand.

A lata mantém em sua face frontal o rótulo dourado da marca e, em seu verso e no selo de proteção, a frase "Verão é Nosso". A cor vermelha envolve toda embalagem e traz os elementos gráficos presentes em outros materiais da campanha de verão, criada pela Y&R.

O vermelho está sempre presente na marca Itaipava e também está muito ligado ao calor da estação mais quente do ano, mote de nossa campanha. Além de ser uma lata com design diferenciado, é uma forma de nos aproximarmos de nossos consumidores, que gostam de novidades sem abrir mão da qualidade do produto que apreciam”, defende Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

Uma outra versão das latinhas vermelhas foi lançada anteriormente pela Itaipava, culminando em uma batalha jurídica com a Brahma, que utiliza a cor. Em 2011, a cerveja da AmBev conseguiu uma liminar para que o produto do Grupo Petrópolis fosse recolhido (aqui), mas, em seguida, a liminar foi cassada (aqui). Em 2012, a Itaipava conseguiu duas vitórias na Justiça sobre a Brahma no Rio de Janeiro (leia aqui).

Edição limitada

/