arrow_backVoltar

Empena

Criança tenta alcançar remédios, em criação da Revolution

16.12.14

A Revolution Brasil,  agência do Grupo PPG  focada em varejo e com sede em Salvador, criou uma empena para a rede de farmácias Sant’Ana e para a Brasil Pharma.

A ideia é conscientizar a população sobre os riscos da ingestão acidental de medicamentos por crianças. Para tanto, a peça de mídia exterior mostra a imagem de uma menina tentando alcançar remédios - apliques em caixaria - que foram colocados na cobertura de um prédio, ficando, assim, fora do alcance da pequena.

Segundo o Sistema de Vigilância e Acidentes do Ministério da Saúde, a ingestão acidental de medicamentos corresponde a cerca de 50% dos acidentes domésticos envolvendo crianças de até 9 anos, no Brasil.

A ação conta com o apoio da Zoom, empresa de comunicação visual de Salvador.

Ficha Técnica:

Agência: Revolution Brasil
Cliente: Farmácia Sant’ana
Direção Criativa: Emerson Braga
Direção de arte: Jean Carlo, Igor Barbosa, Guga Neto
Redação: Emerson Braga, Renata Matos
Direção de Planejamento: Juliana Montenegro
Gerente de Atendimento: Renata Matos, Mirtes Santa Rosa
Atendimento: Danilo Ramos, Juliane Cunha
Gerente de Mídia: Milene Moura
Gerente de produção: Lilian Soares
Produção: Paulo Pinto, Karina Menezes
Arte Final: Marcos Paulo
Programação Visual: Zoom Imagem
Aprovação: Adriana Andrade
Adicional Créditos: Carlos Pereira, Vitor Barros
Veiculação: December 2014

Empena

/