Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

O campo nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

O campo nome deve conter ao menos 2 caracteres. O campo nome deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email valido. ENVIAR

Site oficial do Clube
de Criação de São Paulo

SITE OFICIAL DO CLUBE DE CRIAÇÃO DE SÃO PAULO

Contatos

Rua Deputado Lacerda Franco, 300 Pinheiros, São Paulo 05418-000
Google Maps

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Fique Sócio do CCSP

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Mercado

Mixels

Lego e Cartoon lançam franquia

06
fevereiro
2014




O Cartoon Network e o Grupo Lego lançam a franquia Mixels, em múltiplas plataformas, com foco nas crianças.



O site www.Mixels.com chega à web nesta quinta-feira (06). Já curtas animados no Cartoon Network poderão ser vistos todas as segundas-feiras, a partir do dia 24, às 20h.



No dia 27, as crianças poderão misturar e combinar figuras com os conjuntos de construção colecionáveis da Lego Mixels, baixando o aplicativo "Calling All Mixels". O app foi desenvolvido pela Hibernum Creations e publicado com o selo Cartoon Network Games.



Mixels gira em torno de um mundo de criaturas coloridas, que podem ser misturadas e combinadas. São criaturas que vivem em grupos de três. 



O site www.Mixels.com, desenvolvido pelo Cartoon Network Digital, será o centro das atividades, onde os internautas poderão ver todos os curtas e aprender mais sobre os personagens e configurações do mundo Mixel. Sempre que fizerem misturas bem-sucedidas, as crianças poderão desbloquear mini jogos exclusivos. 



Os curtas animados, que duram de um a dois minutos, foram criados por John Fang ("Mutante Rex" e "Ben 10") e Dave Smith ("As Meninas Superpoderosas") e têm produção executiva de Jennifer Pelphrey, Tramm Wigzell, Brian Miller e Rob Sorcher.