arrow_backVoltar

Na Sua Medida

Lojistas são 'garotos-propaganda' em 40 spots de Mentos

05.12.14

Para promover o novo Mentos Na Sua Medida, produto com 10 balas por R$ 1, a Neogama/BBH criou uma campanha para rádio (confira o videocase abaixo).

Quarenta lojistas de diversos bairros do Recife e de Salvador foram os "garotos-propaganda" dos 40 spots produzidos. Além de divulgar o novo Mentos a R$ 1, os ouvintes descobrem onde achar o produto, já que cada vendedor convida o público para visitar a sua loja.

Os spots foram gravados por telefone, seguindo a proposta da campanha de realizar peças simples, com a intenção de associar o custo da produção do material ao preço do produto.

A campanha conta também com outdoors, relógios de rua e anúncios para revista, com peças específicas para Mentos Mint e Mentos Fruit.

Ficha Técnica:

Produto: Mentos Na Sua Medida
Cliente: Mentos
Agência: NEOGAMA/BBH
Criação: Alexandre Catarino e Daniel Ottoni
Direção de Criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda
Artbuyer: Daniella Grandini
Atendimento: Silvia Tommasini e Guilherme Nogueira
Mídia: Luiz Gini e Giuliana Chekin
Planejamento: Eduardo Lorenzi e Bruna Rodriguez
Fotógrafo: Gustavo Lacerda
Tratamento de imagem: Boreal
Ilustrador: Mario Niveo
Produtora de áudio: Shuffle
Produtor Gráfico: Vinicius Busico, Carlos Eduardo Manastelli e Eduardo Gueiros
Aprovação/cliente: Elzilene Moraes, Ariane Santos, Marina Rodrigues e Camila Antunes

Na Sua Medida

/