arrow_backVoltar

Neosa Generator

Santa Clara cria app para Neosaldina

27.02.15

Como parte da campanha que apresenta os "Neosos" e "Neosas" - pessoas que, assim como o analgésico Neosaldina, resolvem vários tipos de dor de cabeça - a Santa Clara criou para a marca o aplicativo "Neosa Generator", com interação no Facebook, e que possibilita homenagear aqueles que foram importantes e solucionaram dificuldades em algum momento da vida de alguém.

O usuário pode criar caricaturas e ícones, fazendo referência ao local e o motivo pelo qual a pessoa foi uma "Neosa" ou um "Neoso" na situação. O aplicativo oferece diferentes cenários e características para que o avatar saia o mais parecido possível com a realidade.

"O nosso foco é continuar mostrando que ter uma atitude positiva, por mais simples que seja, pode ajudar a resolver uma situação que geraria uma ‘complicada dor de cabeça’. Nesse sentido, o conceito ‘Neosos’ e ‘Neosas’ não só trouxe inovação na maneira de comunicar, mas também maior identificação e engajamento com o consumidor final. Além da campanha e do aplicativo, a marca promete mais novidades em breve”, afirma Elio Dilburt, gerente da marca Neosaldina.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

Anunciante: Takeda
Produto: Neosaldina
Peças: Aplicativo
Título: Neosa Generator
Agência: Santa Clara
Criação: Leo Avila, Patrícia Ferreira e Felipe Ribeiro
Direção de Criação: Santa Clara
Planejamento: Marilia Barrichello, Larissa Berbare e Ignacio Abbad Slocker
Atendimento: Fábio Simão, Roberta Sanches e Gabriela Gomes.
Mídia: Renan Rossito e Nino da silva.
Business Intelligence e CRM Digital:Franco Romanini
Gerente de Projetos: Katia Rosa, Marcela
Aprovação: Élio Dilburt, André Martins e Mariana Bastos.

Neosa Generator

/