arrow_backVoltar

Pebolim Histórico do Timão

Henkel em ação de apoio ao Corinthians

05.03.15

A alemã Henkel, dona de marcas como Super Bonder, Durepoxi e Pritt, firmou parceria com o Corinthians e é a primeira marca a apoiar as plataformas digitais de vídeo do clube.

Por conta do acordo, a multinacional lança a campanha “Pebolim Histórico do Timão”, criada pela Ampfy, com o objetivo de valorizar a história do time.

A agência convocou os torcedores para escolher os 22 jogadores integrantes do pebolim. O resultado da ação gerou centenas de comentários no Facebook. A partir deles, o artesão Osmar Andrade personalizou o time com bonecos confeccionados em Durepoxi.

Qual corintiano nunca sonhou em escalar sua própria seleção? E, mais do que escolher os jogadores, o torcedor terá a oportunidade de relembrar os grandes ídolos da história alvinegra em bonecos personalizados. A ação gerou alta interação com o público, que aderiu e gostou da proposta”, comenta Gabriel Borges, CEO da Ampfy.

A mesa de pebolim ficará exposta no CT Joaquim Grava, do Corinthians.

Ficha Técnica:

Anunciante: Henkel
Produto: Durepoxi
Diretor de Criação: Fred Siqueira
Redação: Mauro Paz
Direção de Arte: Dago Lenhart
Atendimento: Gabriela Olbrich e Juliene Nigro
Mídia: Carolina Negrão e Victor Casimiro
Planejamento: Veniz Murrad
Aprovado por: Leon Neto e Victoria Bastian

Pebolim Histórico do Timão

/