arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Air France em filme global da BETC Paris

06.03.15

A BETC Paris criou para a companhia aérea Air France o filme "France is in the air" (assista abaixo), que será veiculado globalmente, inclusive no Brasil.

Trata-se do primeiro comercial global da companhia aérea desde 2011 e é uma extensão da comunicação lançada no ano passado. A produção é da We Are From LA (dupla formada pelos franceses Clement Durou e Pierre Dupaquier, que também está por trás de "Baby and Me", de Evian, e "Happy", de Pharrell Williams).

No comercial, que chega à telinha em algumas praças neste final de semana, a Air France celebra muitos elementos da cultura francesa, da moda ao ballet, passando pelo Tour de France. Dentro de uma estrutura gigante que é revelada gradualmente e se assemelha a um avião, vários personagens balançam juntos no ar, vestidos com cores brilhantes, ao som da melodia de "Love Is in the Air", reinventada como "France is in the Air."

De acordo com o fundador da BETC e diretor executivo de criação da campanha, Remi Babinet, esta é a primeira vez que a Air France reivindicou as suas origens francesas tão fortemente. "Nos últimos anos, a França tem sido incrivelmente dinâmica e criativa em várias áreas: moda, gastronomia, arquitetura, música. As pessoas gostam do modo de vida francês e esses são valores que a Air France gostaria de ajudar a exportar e a celebrar."

Além de poder ser visto no Brasil, o comercial será executado na TV e nos cinemas na França, EUA, Itália, China e Japão, apoiado por ações digitais e nas mídias sociais, incluindo o Instagram e Vine.

Pré-Estreia 2

/