arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

F/Nazca cria para Honda

16.05.13


Assista ao filme “Brinquedo Novo”, criado pela F/Nazca S&S para o Honda CR-V.



O comercial chega à telinha nesta quinta-feira (16) e é baseado no conceito “Brinquedo de Gente Grande”. 



Segundo Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca, “a ideia é mostrar às pessoas que toda a diversão de ‘brincar de carrinho’ na infância voltou agora com o Honda CR-V”.



Cerca de 15 personagens foram animados e interagem com os principais features do modelo, como câmbio automático, teto solar e rebatimento dos bancos, entre outros.



A produção ganhou quatro edições, construídas com erros que ocorreram durante as filmagens. Elas podem ser vistas no Brandchannel da marca no YouTube.



A campanha terá ainda anúncios para mídia impressa e digital, que convidarão o consumidor a acessar este site. Lá, o usuário poderá "brincar" com o carro, navegando de forma tradicional (usando o teclado) ou transformando seu dispositivo IOS (iPhone/iPad) em um joystick.



Ficha Técnica:



CLIENTE: Honda

TÍTULO: Brinquedo Novo

1a VEICULAÇÃO: 16 de maio de 2013

PRODUTO: CRV

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

HEAD OF ART: João Linneu

CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Rafael Merel | Marcelo Fedrizzi

RTVC: Renato Chabuh | Regiani Pettinelli | Danilo Abraham

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Pedro Battesti | Florencia Lear | Murilo Santo André

MÍDIA: Lica Bueno | Sandro Cachiello | Bruno Storace | Olivia Baptista

PLANEJAMENTO: José Porto | Dorian Dack

PRODUTORA: Fat Bastards

DIREÇÃO: Pedro Becker

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Rhebling Jr

PÓS PRODUÇÃO: Bitt

MONTAGEM: Pedro Becker

DIRETOR DE PÓS PRODUÇÃO: Bruno Vianna Costa

PRODUTORA DE SOM: Ambulante Studio

PRODUTOR: Antonio Pinto

APROVAÇÃO/CLIENTE: Sergio Bessa | Diego Fernandes

 


Pré-Estreia 2

/