arrow_backVoltar

Sabores

Fanta em nova campanha criada pela Ogilvy

05.03.15

A Ogilvy & Mather Brasil criou para Fanta campanha que ressalta a variedade de sabores da marca: laranja, uva e maracujá.

O comercial, que chega à telinha na segunda-feira (09), associa as diferentes variedades da bebida à diversão, usando a expressão "Minha Fanta tem sabor de".

A marca quer mostrar o quanto o lazer é importante no desenvolvimento dos adolescentes. “Nosso objetivo é estar sempre próximo dos jovens, trazendo novidades. Esta é a primeira campanha do ano e apresenta de forma muito divertida o portfólio de Fanta. O ano de 2015 será muito importante para a marca”, diz Beatriz Bottesi, diretora de Novos Sabores da Coca-Cola Brasil.

No filme, produzido pela Psyop, os avatares que já apareceram em campanhas anteriores da marca apresentam as versões de Fanta.

Além do comercial para TV, a comunicação é composta por peças para rádio, cinema, mídia exterior, anúncio para revista e internet, incluindo vídeos no YouTube e Facebook.

Ficha Técnica:

Título: Fanta Epic Taste Brasil
Cliente: Coca-Cola Brasil
Agência: Ogilvy Mather
Produto: Fanta
Criação: Alexandre Souza, Rogério Martins, Lincoln Lopes, Felipe Machado, Gabriel Padilha, Renan Rivero
Supervisores de Criação: Alexandre Souza e Rogério Martins
Diretores de Criação: Paco Conde, Roberto Fernandez
Vice Presidente Nacional de Criação: Arício Fortes
RTVC: Patrícia Cortes, Lucas Pires, Mariana Veronez
Produtora: Vetor Zero/ Lobo
Diretor: Mateus de Paula Santos
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Produtora de Trilha: YB
Planejamento agência: Bruno Cunha e Luciana Ralston
Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim, Aline Messa
Aprovação cliente: Eloísa Laranja, Alexandre Schueda, Marcelo Páscoa, Diego Oliveira, Maria Calazans, Clara Castro, Andréia Souza, Javier Meza, Beatriz Bottesi

Sabores

/