arrow_backVoltar

Sensor de Fadiga

Volks e Almap em ação que envolve partidas de futebol

31.03.15

A AlmapBBDO criou para Volkswagen ação que promove o "Sensor de Fadiga", que está disponível em alguns modelos da marca e que indica quando o motorista está cansado.

A ação aconteceu durante a transmissão de jogos de futebol do Campeonato Italiano e da Copa da Inglaterra, pelo Esporte Interativo.

Jogadores que estavam prestes a ser substituídos eram sinalizados com o símbolo do Sensor de Fadiga. O locutor reforçava a informação de que o jogador estava cansado.

No dia a dia, a tecnologia alerta o condutor para uma perda de concentração e cansaço, analisando parâmetros como o comportamento de direção, uso do pedal e aceleração.

Se o sistema achar que a concentração do motorista está diminuindo, ele envia aviso sonoro e visual, igual ao que apareceu na ação.

Ficha Técnica:

Anunciante: Volkswagen
Título: Sensor de Fadiga No Futebol
Produto: Sensor de Fadiga
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretores de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr, Pernil, André Gola
Redator: Leandro Marchiori
Diretor de Arte: Sascha Piltz
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas
Mídia: Flavio de Pauw, Brian Croty, Fábio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Isabela Albero
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Axel Schroeder e Leandro Ramiro

Sensor de Fadiga

/