arrow_backVoltar

Stadium

Bullet e FanClub anunciam unidade de marketing promocional

30.03.15

Com a proximidade dos Jogos Olímpicos no Rio, a Bullet acaba de anunciar uma joint venture com a agência de live marketing FanClub para lançar a unidade de negócios de marketing promocional Stadium – Sports & Activation, que nasce da complementariedade de disciplinas de ambas.

De um lado, a Bullet há 26 anos é responsável por cases na área de live marketing: promoções, ativações e eventos. Do outro, a FanClub, dedicada ao marketing esportivo.

Segundo as agências, a Stadium pretende "criar relações de longo prazo entre marcas e consumidores, independente de serem ou não patrocinadores dos Jogos Olímpicos."

A Copa do Mundo foi muito importante para observarmos o comportamento e o desempenho dos clientes e das agências. Tivemos um legado de acertos que servirão de exemplos para o mercado, mas, ainda assim, tivemos também diversas oportunidades que poderiam ter sido melhor aproveitadas. Foi um grande aprendizado para colocarmos em prática nesse momento olímpico”, comenta Fernando Melo, diretor geral da Bullet Promo e da Bullet Trade, que agora estará também à frente da operação da Stadium.

Ao lado dele, a sócia da FanClub, Fernanda Graeff, estará na liderança da agência: “Vamos ajudar as marcas a encontrarem seus valores nos eventos esportivos. Até o fim do ano, esperamos ter em nosso portfólio quatro ou cinco clientes, para os quais criaremos estratégias focadas no DNA de cada um”, observa.

 

Stadium

/