arrow_backVoltar

+++ Super Bowl

Newcastle apresenta comercial com 37 marcas

27.01.15

Depois de algumas semanas apresentando teasers (assista aqui), a cerveja Newcastle Brown Ale lança o seu comercial "crowdfunded", criado pela Droga5 e que será veiculado localmente (em Palm Springs, na Califórnia) durante o intervalo do Super Bowl 2015.

O enredo espreme 37 marcas em um único comercial de 60 segundos, como parte do projeto "Band of Brands" e representa a mais recente tentativa da Newcastle para zombar da publicidade convencional - no ano passado, a empresa celebrava o filme que a cervejaria teria feito para o Super Bowl, caso tivesse dinheiro para pagar por um (leia aqui).

"Não só criamos o primeiro comercial 'crowdfunded' veiculado no intervalo do Big Game, como também tenho certeza que nós fizemos o mais barato filme de todos os tempos para o Super Bowl", comenta Priscilla Flores Dohnert, diretora de marca da Newcastle Brown Ale.

"Ao convidar outras marcas para juntar-se à nossa, estamos fazendo uma declaração de que a publicidade veiculada durante o Big Game deve ser acessível a todos, não importa se eles podem pagar ou não."

No filme, podem ser conferidas as seguintes marcas: AmeriMerch.com, AprilUmbrellas.com, Armstrong Flooring and Ceilings, Beanitos Chips, Blettner Engineering, Boost Mobile, Brawny Paper Towels , Charisma, Detroit Beard Collective, District 78, Dixie, East End Leisure Co., Gladiator GarageWorks, Hello Products Oral Care, Hunt's Tomatoes, JackThreads, Jockey, Kern Group Security, Kibo Active + Leisure Wear, Krave Jerky, Las Vegas, Lee Jeans, Match.com, McClure's Pickles, Mr. Cheese O's, Polished Dental, Quilted Northern, Quinn Popcorn, Rosarita Beans, RO*TEL, Second Chance Custom, Sharper Image, Tessemae's All-Natural Dressings, The Ross Farm, Vanity Fair Napkins, YP.com e Zendure Batteries.

Com AdAge.

Valéria Campos

+++ Super Bowl

/