arrow_backVoltar

++ Super Bowl 2015

Always faz versão para TV de 'Like a Girl'

29.01.15

A marca de absorvente Always, da P&G, anuncia que vai exibir uma versão para a TV do seu popular experimento "Like a Girl" (leia e assista aqui), durante o intervalo do Super Bowl.

Com mais de 80 milhões de visualizações em todo o mundo, o vídeo sobre a ação "Like a Girl", criada pela Leo Burnett Chicago, Toronto e Londres, estreou em junho de 2014.

Agora, a P&G dá à campanha uma explosão renovada de visibilidade, com uma versão abreviada do vídeo de três minutos, a ser exibida durante o Super Bowl deste ano (assista abaixo).

"Desde o seu lançamento, estamos sendo surpreendidos com o apoio do público para o vídeo #LikeAGirl e encorajados pelo impacto positivo até agora. Quando as pessoas veem o vídeo, nós sabemos que sua percepção a respeito da frase 'como uma menina' muda- e isso faz a diferença para a confiança das meninas", disse Fama Francisco, vp global de Always, ao justificar a decisão de levar a mensagem a "um palco maior", o Big Game.

Always encomendou um estudo sobre o experimento e constatou que 76% das jovens mulheres entre 16 e 24 anos afirmaram que já não viam a frase "like a girl" como um insulto, depois de assistir ao vídeo.

Além disso, também de acordo com a pesquisa, dois em cada três homens que viram o filme disseram que iriam pensar duas vezes antes de usar a frase como um insulto.

Veja o vídeo original aqui.

Valéria Campos

++ Super Bowl 2015

/