arrow_backVoltar

The Cup Awards

Os vencedores brasileiros

06.03.15

Na noite dessa quinta-feira (05), o The Cup Awards entregou os troféus para os vencedores da oitava edição do prêmio. A cerimônia aconteceu em Liubliana, capital da Eslovênia.

O Brasil conquistou sete troféus. A AlmapBBDO abocanhou dois, para “85 segundos”, da Getty Images, na categoria “Best of Communication Media and Publications - Best of Products Services” e para “Mega Print”, criada para a HP na categoria “Best of Media - Best of Outdoor".

O case “Vem pra Rua”, criado pela Leo Burnett Tailor Made para Fiat ganhou em duas categorias. A LBTM também conquistou troféu com “Enterro do Bentley”, para Associação Brasileira de Transplante de Órgãos.

A DM9 Rio ficou com dois troféus, com “Tweet Censurado”, para Anistia Internacional.

O The Grand Cup foi “The Hornbach Hammer”, da alemã Heimat para Hornbach Baumarkt AG.

A Intercontinental Advertising Cup reúne os finalistas de festivais de mercados emergentes, como o FIAP (América Latina), The Golden Drum (Leste Europeu) e AdFest (região Ásia/Pacífico), além do ADC*E, o Clube de Diretores de Arte da Europa.

Confira todos os vencedores aqui.

The Cup Awards

/