arrow_backVoltar

Vai fundo

Submarino em campanha da POD

26.02.15

O site de comércio eletrônico Submarino acaba de lançar campanha criada pela Pereira & O’Dell.

A ideia é posicionar a marca como uma ponte entre o consumidor e suas paixões, apresentando a assinatura “Vai fundo. Vai de Submarino.com”.

Segundo a agência, o conceito de profundidade "está relacionado ao fato de a marca ter um sortimento vertical de produtos por categoria. Se o cliente gosta de gastronomia, por exemplo, o Submarino oferece desde utensílios domésticos até livros de receitas. Tudo que o cliente precisa para ir fundo em sua paixão."

A plataforma de comunicação envolve mídias on e off line, patrocínios e ativações. O comercial tem produção da O2.

Ficha Técnica:

Agência: Pereira & O' Dell
Cliente: Submarino
Direção de Criação: Michel Lent
Criação: Diogo Pereira, Flavio Bacellar e Joana Mendes
Redação: Flavio Bacellar e Joana Mendes
Direção de Arte: Diogo Pereira
RTVC: Carolina Azevedo
Planejamento: Dalton Campos
Atendimento: Vanessa Ruas e Pedro Vasconcellos

Produtora do filme: O2 Fillmes
Direção: Renato Amoroso
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Direção de arte: Martin Garcia
Atendimento produtora: Rejane Bicca, André Gustavo
Montagem: Estevan Santos
Pós Produção/ Finalização: O2 Filmes
Produtora dos anúncios: Estúdio MOL
Direção: Thiago Campos
Produção Executiva: Joaquim Carriço
Direção de Arte: Thor MatsusakiRetoque: Fernando Daniel
3D: Icarus CI
Produção: Audrey Nobrega
Atendimento: Jin Tsui

Vai fundo

/